segunda-feira, 17 de março de 2014

Naty Graciano estréia no CQC

Nova temporada do CQC ganha um novo charme

O programa CQC, que estréia a nova temporada nesta segunda dia 17, na Band as 22:30, contará com uma das mais belas repórteres da TV. Naty Graciano deixa o programa Revista de Sábado para iluminar os olhos dos fãs do CQC.
Maravilhosa, charmosa e cheia de energia, Naty trazia a felicidade nas tardes de sábado, e tudo isso com um pacote de experiência fará das noites de segunda um ótimo programa.
O apresentador Marcelo Tas diz que nada é por acaso e que Naty chegou cheia de gás e estreará com uma reportagem bombástica, que foi gravada no vestiário do clássico entre São Paulo e Corinthians no último dia 9. Rogério Ceni é o entrevistado.
Sua contratação ocorreu recentemente porque o escolhido, o jornalista Fred Melo Paiva, foi demitido antes mesmo de entrar no ar. "Estava fechado que seria ele, mas o Fred pediu férias antes de estrear. Achamos que o comprometimento dele não era adequado e desistimos de sua contratação", explica Tas, que continua como líder da turma engravatada.
"É legal ter uma mulher na reportagem, porque homem costuma se desmontar diante de uma mulher bonita e inteligente como ela. Eles são bobinhos", brinca Tas.
No lançamento do programa para a imprensa, Marcelo Tas até tentou fazer um mistério em torno dela, chamando-a de Senhora X, dizendo que não poderia falar seu nome por questões contratuais. O que de fato procede: Naty Graciano estava se desligando de uma afiliada da TV Globo no interior paulista, onde trabalhava.

O Rodrigo ARACNO, um fã em particular, deseja todo o sucesso do mundo nesse novo caminho, e um recado aos amigos do CQC: "Vocês estão recebendo uma pessoa incrível, com uma galera de fãs dessa moça, cuidem dela com todo o respeito que ela merece, abraço a todos e muito sucesso nessa nova temporada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Talento