Terapias Online

Páginas

domingo, 11 de outubro de 2015

Átila Abreu é velocidade e muito Talento


ARACNO Talentos mostra a velocidade de Átila Abreu

Átila Abreu, nascido em Sorocaba, interior de São Paulo, no dia 10 de maio de 1987, iniciou sua carreira no Kart em 1996, conquistando inúmeros títulos na modalidade, como o bicampeonato brasileiro e a terceira colocação no Europeu de Kart. No automobilismo europeu, ele foi o primeiro brasileiro a disputar o prestigiado campeonato Alemão de Fórmula BMW em 2003, onde sagrou-se vice-campeão em 2004. Foi piloto de fábrica da Mercedes-Benz na Fórmula 3, onde viveu um aprendizado valioso para a sua carreira de piloto de competição.
O ano de 2006 foi o ano de transição dos carros monopostos para os de turismo. Ingressou na Stock Car onde realizou suas três primeiras corridas.
Em 2008, sua primeira temporada completa, competiu na Stock Car V8, pela equipe Texaco JF Racing, tendo sido eleito o piloto revelação da competição, da qual terminou na oitava colocação, tendo também avançado aos Playoffs.
A partir de 2009, Átila troca de equipe e vai para a AMG Motorsports, levado por Ingo Hoffmann, que se aposentou na equipe. Mais uma vez, o paulista consegue ir para a fase final, depois de campanha sólida na temporada regular, finalizando o ano na sétima posição no campeonato. Seu primeiro companheiro de equipe foi o curitibano Lico Kaesemodel, que foi parceiro de Ingo nas duas últimas temporadas e é seu pupilo. Posteriormente, em 2010, foi substituído por Gustavo Sondermann, enquanto que, em 2011, Antonio Jorge Neto e Serafin Jr. competiram no segundo carro.
Em 2010, o piloto sorocabano conquistou sua primeira vitória da carreira na Stock Car, na Etapa de Ribeirão Preto e voltou a avançar aos playoffs.
2011 marcou a continuidade de um recorde pessoal para Átila, que conseguiu avançar novamente aos Playoffs, grupo do qual nunca saiu, desde que disputou sua primeira temporada completa. A despeito de dois abandonos na temporada regular, Átila foi para a fase final com o terceiro lugar na classificação, graças a duas vitórias - uma em Ribeirão Preto e outra no Velopark. No entanto, após envolvimento em seguidas batidas nos Playoffs, o piloto terminou o campeonato em décimo.
2012 Pilotando seu #51, Átila Abreu está próximo de conquistar seu primeiro título da Stock Car.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Talento