sábado, 25 de agosto de 2012

Luciano & Damaris - O som do Talento

Damaris Ortiz & Luciano Belgrado, cantam juntos desde março de 2007

Damaris e Luciano são casados. Luciano é músico gaúcho, profissional desde 2000, trabalhou na região Metropolitana de Porto Alegre, Guaíba e região Carbonífera do Rio Grande do Sul, com música ao vivo para bares, cafés, pizzarias, churrascarias, shoppings e eventos. Damaris é cantora ituana, sempre atuou em eventos, casamentos e já fez backing vocal em estúdio. Além disso, sempre esteve envolvida com corais e grupos musicais de Itu e região.
Com um extenso repertório, a dupla tem o intuito de produzir música para todos os gostos. Hoje são mais de 800 canções em sete idiomas, como Português, Inglês, Espanhol, Italiano, Japonês, Finlandês e Francês. Com estilo bastante eclético, abrange desde o Pop e o Pop Rock Nacional e Internacional até clássicos da MPB e da Música Romântica. “Sempre adaptamos nosso repertório ao tipo de público que está conosco. Em cada apresentação, as pessoas podem ouvir músicas atuais e de sucesso, que são temas de novelas e que estão entre as mais tocadas nas principais rádios. Além disso, damos abertura para a platéia interagir conosco e sugerir o que quer ouvir”, diz Damaris.
“Queremos que as pessoas que nos assistem, se arrepiem ao ouvir nossas músicas, que elas sintam a mesma emoção que nós sentimos ao tocar e cantar”, conta Luciano.
Damaris & Luciano fazem apresentações de violão e voz, em bares, restaurantes, festas, churrascos, casamentos e eventos sociais de todo o interior de São Paulo e em alguns estabelecimentos do Rio Grande do Sul, mas afirmam que o próximo passo é expandir este trabalho a mais localidades. “Além disso, temos várias músicas próprias, que estão sendo trabalhadas e preparadas para projetos futuros”, enfatiza a dupla.

Conheça o som de Luciano & Damaris:
O Importante é ser
Perigosas
 
Cantores servos do senhor. Somos um casal de levitas ... amamos nossa familia e o Deus que servimos! Acessem nosso blog. Nos acompanhe pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Talento