Terapias Online

Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cleo Pires na VIP edição de aniversário confira o vídeo do ensaio

A gata está na edição de aniversário da VIP



Cleo Pires mostra sua beleza e sensualidade na edição de aniversário da famosa revista VIP. Uma deusa entre as famosas, “Acho engraçada essa aura em torno de algumas mulheres [famosas], é tudo meio mítico, meio lenda. É atraente e interessante, e ao mesmo tempo posso me sentir meio usada”, diz ela à VIP nos intervalos das filmagens de um novo longa-metragem, do qual será protagonista. Cleo admite ter uma individualidade forte, mas no momento do flerte pode ser traduzida em sutileza. “Nem sempre [na hora da conquista] tomar a iniciativa significa atitude.
Às vezes é um olhar, uma abertura para a outra pessoa poder chegar”. Fica a dica. Ela dá a letra aos marmanjos (e se eu fosse vocês ouviria com bastante atenção): “Seduzir não é se mostrar ou fazer tipo, é encontrar um canal entre você e a garota, um jeito de sentir o outro, mesmo que seja uma one night stand. Isso tem faltado ultimamente [nos homens]”. Há quase um ano namorando o também ator Rômulo Arantes Neto, com quem fica o dia inteiro ou grudada no celular se estiverem distantes, a musa encontrou “um louco como eu”, parceiro em muitas ideias e nem tanto em outras, sem deixar de ceder, mudar de opinião. Originalidade não é marra, lembre-se.
Veja mais fotos do ensaio no site da VIP.

Veja mais fotos do ensaio no site da VIP.
Veja mais fotos do ensaio no site da VIP.
Veja mais fotos do ensaio no site da VIP.

2 comentários:

  1. Cabelos com penteado lindos rosto com anatomia harmôniosa linda olhos amendoados castanhos lindos sobramselhas com curvaturura lindas nariz afilado lindo labios carnudos com contornos lindos corpo com curvas sinuosas e harmónicas visualmente e sensualmente lindas uma atriz Belíssima um ensaio fotográfico com fotografias lindas

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelos comentários José, você traduziu em palavras perfeitas a beleza de cada uma dessas talentosas.

    ResponderExcluir

Mais Talento