Terapias Online

Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Phlavi silva está de volta com AMANTE ATUAL


Ela prometeu e está de volta, depois do sucesso na dança do vídeo "QUE TIME É TEU" Flaviane dos Santos Silva está de volta em AMANTE ATUAL SAIDDY BAMBA, conhecida nas redes sociais como Phlavi silva, esbanja talento com o que mais gosta de fazer, DANÇAR. Moradora do município de Lauro de Freitas, Salvador –Ba, divide seu hobby com o trabalho e os estudos, uma Garota que não mede esforços para falar o que pensa, é muito sincera. Phlavi silva sempre alegre para ficar de bem com a vida, para passar uma boa energia para todos que estão em sua volta.

Essa “menina” gosta de dançar desde muito pequena, ao ver outras garotas postarem vídeos de dança no YouTube, criou coragem e ousadia e colocou seu próprio vídeo. Com todo o sucesso que Phlavi silva quer ganhar, seu sonho não é diferente de muitos que tentam se lançar na internet, ser conhecida e admirada, estar em um programa de TV e é claro, ser aclamada por seus fãs.
Acesse seu Blog - Siga no Twitter @PhlaviSilva.





Um comentário:

  1. Rodrigo Avila amei essa nova postagem da d + amei msmo muito obg anjoq deus te ilumine rsrs bjos e obg pela força rsrs ;)

    ResponderExcluir

Mais Talento